Foi divulgado o resultado final a a homologação do Concurso Público da Assembleia Legislativa de Sergipe (Concurso ALESE). Além disso, foi publicada uma retificação do edital, que altera os procedimentos de inscrição dos candidatos com deficiência. Acesse aqui as publicações.

Prova do Concurso ALESE

Conforme o edital, os candidatos foram avaliados por provas objetiva aplicadas no dia 22 de abril de 2018, em Aracaju/SE. No período da manhã houve a prova para os cargos de ensino médio, enquanto que no turno da tarde a aplicação foi para os cargos de ensino superior.

Os candidatos ao cargo de Taquigrafia realizaram ainda prova prática . Além disso, também acontecerá  prova discursiva/redação somente para o cargo de Analista Legislativo.

Concurso ALESE

Conforme o documento de abertura publicado em janeiro de 2018, a oferta é de 96 oportunidades para cargos de nível médio e superior. Baixe aqui o edital.

As oportunidades de ensino médio são destinadas aos cargos de Técnico Legislativo nas especialidades de Técnico Administrativo (40 vagas) e Taquigrafia (14 vagas). É preciso ter nível médio para concorrer as vagas. A remuneração será de R$ 2.103,36.

As oportunidades de ensino superior são destinadas ao cargo de Analista Legislativo nas funções de Apoio Jurídico (5 vagas), Processo Legislativo (10 vagas), Administração (2 vagas), Arquitetura (1 vaga), Arquivologia (1 vaga), Assistência Social (2 vagas), Biblioteconomia (1 vaga), Contabilidade (2 vagas), Economia (1 vaga), Enfermagem (5 vagas), Engenharia Civil (1 vaga), Jornalismo (5 vagas), Medicina (2), Odontologia (3 vagas),  e por fim Psicologia (1 vaga). O cargo de Analista requer nível superior com formação específica na área escolhida. Os vencimentos são de  R$ 3.164,48, de acordo com o edital.

Acompanhe o andamento de outros concursos públicos na região Nordeste.

resumindo

 

Receba nossas novidades por e-mail

  • Estude! 🤣 #VidaDeConcurseiro

Mas lembre-se de curtir também, concurseiro! 😉
  • Não se limite! Continue trabalhando para ser a sua melhor versão.
  • Prepare-se para investir nos estudos e economizar ao mesmo tempo. Separe os melhores cursos para comprar pelo melhor preço na Black Friday do Ponto! ;)
  • Relaxa, continua os estudos que na hora da prova você lembra. 😉
  • Não perca tempo e tome nota dessa dica!
  • Comece bem a sua preparação para o TCDF com os aulões gratuitos de especialistas do Ponto! Participe e reforce o conteúdo da prova: bit.ly/eventos_TCDF
  • Conhecimento não tem preço!
  • O edital da SEFAZ/RS foi publicado, concurseiro! Garanta a sua vaga com o treinamento completo da Turma de Elite do Ponto: bit.ly/SEFAZRS_elite⠀

Siga-nos no Instagram

Scroll Up