Olá pessoal, e aí já começaram a estudar para médico veterinário do MAPA? Não? Pois, já estão atrasados! rs

Confiram no site do Ponto nossos cursos! Já lancei a aula 01-parte 2, com as doenças transmitidas por alimentos de origem animal restantes, em continuação à aula 1-parte 1.

Agora queria falar para vocês do  Concurso Auditor Fiscal Federal Agropecuário do MAPA . Esse concurso gente vai ser para quem tiver conhecimentos mais aprofundados possíveis.

Sabendo disso preparei para vocês uma aula demonstrativa, capaz de iniciá-los na maneira correta de estudar; uma maneira integral, prática e ajustada para esse concurso de auditor, o qual, tendo em vista a operação carne fraca, a lei 13324/2016, que trouxe a nomenclatura de AUDITOR ao cargo, o gerenciamento das crises internacionais, tais como a presença de lesões vacinais em carnes exportadas ao EUA, ainda sem resolução, mas culminando de imediato num aumento das ações fiscalizatórias por parte do AFFAs, em razão do aumento das exigências externas, bem tudo isso será, estou certo, uma razão a mais para a banca examinadora puxar mais ainda nas questões de prova, e vocês, com meu método de estudo de casos concretos, conseguirão ter a visão de um auditor do MAPA, mesmo ainda ser ter sido admitido no cargo.

É isto que ofereço a vocês, uma chance de se preparar com quem trabalha ativamente na área, nesses quase vinte anos de serviços meus prestados ao MAPA.

A  jornada está apenas iniciando, mas é preciso que você dê o primeiro passo.

Vem comigo!

Receba nossas novidades por e-mail

Autor(a): Professor Silvio Duarte

Auditor Fiscal Federal Agropecuário-AFFA, Assessor de Gabinete -Secretaria de Defesa agropecuária-SDA/MAPA, Brasília-DF (2011-2013); Autor do livro Gestão Pública: uma visão vanguardista”, pseud. Carlos Bramonte-Chiado editora; 1ª ed.; ISBN 978-989-51-1670-6; ano 2014; graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual de Londrina-PR; Pós-graduado em Gestão Pública pela Faculdade Internacional Signorelli. Autor da tese: “A tributação sobre as commodities agrícolas e seu reflexo no empreendedorismo nacional”, averbada na Biblioteca Nacional, Brasília-DF, ano 2014. Habilitado ao Sistema Eletrônico de Informações- SEI pela ENAP-Escola Nacional de Administração Pública. Há 19 anos no Serviço de Inspeção Federal- SIF, foi Professor de Escola preparatória para Concursos Públicos-MAPA, Ferraz Concursos; aprovado em dois Concursos do MAPA, um para Médico Veterinário Temporário e um para Auditor Fiscal-Médico Veterinário.

  • Não crie limites para si mesmo! Pensar positivo e acreditar no seu potencial são fundamentais para alcançar seus objetivos. ;)
  • Aprimore seus conhecimentos em Tecnologia da Informação para o concurso da SEFAZ/DF. Confira o curso da Profa. Patrícia Quintão e estude com o melhor material: bit.ly/TI_auditor_sefazdf
  • Vida de concurseira não é fácil! 🙁
  • Estudar bem humorado pode melhorar muito a qualidade do seu aprendizado. Encare esse processo com leveza e sinta a diferença na sua qualidade de vida! ;)
  • Quem nunca passou por isso? 😂
  • Não é possível alcançar o sucesso sem antes passar por erros e obstáculos. Aprenda com suas dificuldades e use-as ao seu favor! ;)
  • As versões atualizadas dos livros Direito Administrativo Descomplicado e Direito Constitucional Descomplicado já estão disponíveis! Garanta os seus e prepare-se para os concursos mais concorridos do país: bit.ly/descomplicados
  • A Turma Elite é a melhor opção para quem busca um treinamento completo e intensivo. Aposte no melhor material e economize tempo durante sua preparação: bit.ly/turmaselite

Siga-nos no Instagram

Scroll Up