A comissão organizadora do Concurso da Controladoria Geral do Distrito Federal (Concurso CGDF) trabalha na elaboração do termo de referência do certame. O documento é usado para auxiliar o processo de escolha da banca organizadora.

Sobre o Concurso CGDF

Conforme as informações divulgadas, serão ofertadas 87 vagas imediatas e 147 vagas para formação de cadastro reserva. Para concorrer ao cargo de Auditor é preciso ter formação em nível superior em qualquer área. A carreira tem vencimentos iniciais de R$12,8 mil, podendo chegar a R$17 mil, além dos benefícios.

A comissão já realizou diversas etapas do certame, como o estudo de vagas, fases do concurso, entre outras. Conforme a assessoria do órgão, não há previsão de publicação do edital.

Último Concurso CGDF

O último certame da CGDF aconteceu em 2013 e contou com a organização da Fundação Universa. De acordo com o documento de abertura, a oferta foi de 60 vagas para Auditor em Controle Interno. Desse total, 30 vagas foram para a especialidade de  Finanças e Controle e as demais vagas para Planejamento e Orçamento.

Conforme o edital, os candidatos foram avaliados por 5 etapas: Prova Objetiva; Prova Discursiva; Sindicância da vida pregressa; Curso de formação; e por fim, Avaliação de títulos.

Acesse o edital aqui (a partir da página 13).

resumindo
  • Concurso: CGDF.
  • Situação: comissão formada.
  • Cargos: Auditor do Controle Interno.
  • Vagas: 234.
  • última banca: Fundação Universa.
Concurso CGDF

Receba nossas novidades por e-mail

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos no Instagram

Scroll Up