Os gabaritos provisórios do concurso do Ministério Público de São Paulo (Concurso MP SP) para Auxiliar da Promotoria já podem ser acessado. As provas foram aplicadas no último domingo, 4 de agosto. O prazo para interpor recurso é nos dias 7 e 8 de agosto, no site da organizadora. Acesse os gabaritos aqui.

São 28 vagas para o cargo de Auxiliar de Promotoria.Edital-MP-SP-Auxiliar-de-Promotoria-I-2019Download

Sobre o Concurso MP SP Auxiliar de Promotoria

A oferta é para as especialidades de: Encanador, Eletricista, Marceneiro, Pedreiro, Pintor e Serralheiro. É preciso ter certificado de escolaridade de ensino fundamental. Já Habilitação legal específica, Experiência profissional e por fim, Registro profissional no órgão da classe, não são requisitos exigidos para concorrer em nenhum dos cargos.

Conforme o edital, o cargo tem vencimentos de R$ 2.789,81, além de contar com benefícios. A carga horária é de 40 horas semanais.

Os candidatos serão avaliados por prova objetiva e prova prática, de acordo com o edital. A primeira etapa acontecerá na data prevista de 09 de agosto e versará sobre os conteúdos de: língua portuguesa, matemática, e por fim, conhecimento específicos. Enquanto que a data da segunda etapa ainda não foi definida.

Concurso MP SP Analista Jurídico

O MP SP tem outras seleções em andamento. Entre elas, um certame para Analista Jurídico, que divulgou recententemente a lista de candidatos habilitados nas provas escritas e discursivas. A oferta foi de 60 vagas para a carreira, conforme o edital publicado em junho de 2018. Acesse aqui a publicação.

resumindo
  • ConcursoMP SP.
  • Situação: edital publicado,
  • Banca : Fundação Vunesp.
  • Cargo: Auxiliar de Promotoria
  • Vagas: 28.
  • Remuneração: Até R$ 3,7.
Concurso MP SP

Receba nossas novidades por e-mail

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos no Instagram

Scroll Up