O Tribunal de Contas de Santa Catarina (Concurso TCE SC) lançará concurso no primeiro semestre de 2020. De acordo com a comissão organizadora, o certame tem previsão de publicação para o mês de Março de 2020. Ainda segundo informações da comissão, há previsão que as provas sejam aplicadas no mês de maio de 2020. Abaixo seguem os cargos que serão ofertados:

Auditor fiscal de controle externo – habilitação em administração

Auditor fiscal de controle externo – habilitação em ciências da computação

Auditor fiscal de controle externo – habilitação em ciências contábeis

Auditor fiscal de controle externo – habilitação em ciência econômicas

Auditor fiscal de controle externo – habilitação em direito

Auditor fiscal de controle externo – habilitação em engenharia civil

Sobre o Concurso TCE SC

Conforme o Portal da Transparência, existem 328 cargos vagos no TCE SC (Concurso TCE SC). A expectativa é que essas vacâncias sejam contempladas no novo edital. De acordo com as informações, o cargo de Auditor de Controle Externo tem remuneração inicial de R$14.502,90, os valores estão com benefícios inclusos.

Último Concurso TCE SC

De acordo com o último certame do TCE SC (Concurso TCE SC) ocorrido em 2015, a oferta foi de 52 vagas para Auditor do Controle Externo. Conforme o Edital, as vagas foram destinadas às seguintes especialidades: Administração, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Civil e por fim, Informática.

Segundo o edital (Concurso TCE SC), os candidatos foram avaliados por provas objetivas com 120 questões de caráter eliminatório. Além disso, de acordo com o último certame, houve avaliação de títulos de caráter classificatório. Conforme a publicação, o Cespe foi organizador do certame. Baixe o edital aqui.

resumindo
  • Concurso: Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina.
  • Situação: edital previsto para 2020.
  • Vagas: 40
  • Última banca: CESPE

Receba nossas novidades por e-mail

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos no Instagram

Scroll Up