De acordo com dados recentes do portal de transparência, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (Concurso TJDFT), apresentou um aumento em seu número de cargos vagos. Segundo o portal, o quantitativo é de 423, entre Analistas e Técnicos. Os dados foram publicados no mês de Dezembro de 2019.

Novas Unidades Judiciais

Conforme o TJDFT, foram criadas duas unidades judiciais: uma Vara cível e uma Vara de família, ambas em Águas Claras. O Tribunal do DF (Concurso TJDFT) implantará ainda um Cartório Judicial Único na mesma cidade. Com a criação dessas Varas, há expectativa de que o quantitativo de vagas ofertadas em um próximo concurso seja ainda maior.

Remuneração e benefícios do TJDFT

Segundo o portal de transparência, no início de 2019, um Analista do TJDFT (Concurso TJDFT), recebeu a remuneração de R$ 12.455,30, considerando o somatório do salário base e a gratificação por atividade judiciária. Ainda de acordo com o portal de transparência, um Técnico do TJDFT, recebeu R$ 7.591,39, considerando também o somatório do salário base e a gratificação por atividade judiciária.

De acordo com informações do órgão, há uma série de benefícios para os servidores do TJDFT (concurso TJDFT), dentre eles: convênio médico, com as melhores clínicas e hospitais de Brasília; serviço médico e odontológico interno, com capacidade de atendimento clínico e emergencial; uma escola de administração judiciária, para aprimoramento dos servidores; creches e biblioteca com grande acervo de livros. Ainda de acordo com informações do órgão, há academia interna com apoio de um professor e restaurante com qualidade e preço acessível.

Último Edital do TJDFT


Conforme o último edital (Concurso TJDFT), os candidatos foram avaliados por provas objetivas e provas discursivas. Segundo o último certame, o concurso venceu em abril de 2018. Acesse o último edital aqui

resumindo
  • Concurso: TJDFT
  • Situação: aguardado
  • Cargos: Analista e Técnico
  • Vagas: a definir
Concurso TJDFT

Receba nossas novidades por e-mail

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos no Instagram

Scroll Up