A Fundação Jardim Zoológico de Brasília (Concurso FJZB) tem intenção de realizar concurso público em breve. De acordo com instrução publicada no Diário Oficial do Distrito Federal na manhã desta terça-feira, 28 de abril, fica instituído Grupo de Trabalho visando a atualização processual quanto a realização de concurso público para preenchimento de vagas existentes no quadro de pessoal da Fundação Jardim Zoológico de Brasília (Concurso FJZB). De acordo com a divulgação a equipe é composta pelos seguintes membros:

Antônio Elvídio Figueiredo, Matrícula Nº 275.324-3;
Luisa Helena Rocha Da Silva, Matrícula Nº 274.443-0;
Alberto Gomes de Brito, Matrícula Nº 39.2481- 5;
José Carlos Lopes de Oliveira, Matrícula Nº 94.380-0;
Cinthia Nunes Mendes de Sousa, Matrícula Nº 275.817-2;
Naiara Soares Feitosa Aguiar, Matrícula Nº 273.615-2;
Daniella dos Santos Campos Guimarães, Matrícula Nº 174.811-4;
Claudia dos Santos Chagas Reis, Matrícula Nº 37.684-1; e
Neide Costa Da Silva De Oliveira, Matrícula Nº 275.038-4.

De acordo com a publicação, o Grupo de Trabalho tem o prazo de 120 (cento e vinte) dias para apresentar o resultado do objetivo, ou seja, o processo deve ser concluído até agosto de 2020.

Após a conclusão dessa primeira etapa, o próximo passo deve ser a formação da comissão organizadora do concurso para elaboração do projeto básico do edital.

Concurso FJZB é urgente

A Fundação Jardim Zoológico de Brasília demanda por uma nova seleção desde meados de 2012-2013. Conforme resultado de auditoria divulgado na época, mais de 50% do quadro de servidores era preenchido por servidores sem vínculos com a Administração.

Em 2015, novo relatório sobre o quadro de servidores foi realizado indicando a carência de servidores. Conforme divulgado, a comissão de auditoria foi formada por três profissionais, sendo dois comissionados e um efetivo. De acordo com a FJZB, a comissão com pouco servidores efetivos era reflexo do quantitativo total dos servidores.

Deste modo, este pode ser o primeiro concurso público da Fundação Jardim Zoológico de Brasília. De acordo com a Fundação, o quadro de pessoal é formado por 41 servidores efetivos e 30 servidores sem vínculo efetivo.

  • Concurso: Fundação Jardim Zoológico de Brasília (Concurso FJZB)
  • Situação: previsto.
  • Banca: não definida.
  • Cargo: não definido.
BANNER

Receba nossas novidades por e-mail

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos no Instagram

Scroll Up