Os candidatos que realizaram as provas do Concurso TRF 1 2017 já podem acessar os gabaritos preliminares.  Foram aplicadas provas objetivas e discursivas.

Confira aqui os gabaritos. 

O prazo para interpor recursos começa nesta quarta, 29 de novembro, no endereço eletrônico do Cespe.

Sobre o Concurso TRF 1 2017

O certame oferta oportunidades para os cargos de Técnico Judiciário e Analista Judiciário. São 19 vagas imediatas, além de cadastro reserva. Confira o edital aqui.

Os aprovados serão lotados nos estados do Acre, Amazonas, Amapá, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima, Tocantins e o Distrito Federal.

Um dos atrativos do certame sem dúvidas é a excelente remuneração! O valor é de R$ 6.376,41 para o cargo de Técnico Judiciário e de R$ 10.461,90 para o cargo de Analista Judiciário, além dos benefícios.

Atribuição dos cargos – TRF 1 2017

Analista Judiciário – Área: Administrativa

REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC)

Analista Judiciário – Área: Judiciária

REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

Analista Judiciário – Área: Apoio Especializado – Especialidade: Informática

REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em Informática, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, ou diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, acrescido de curso de especialização na área de Análise de Sistemas, com carga horária mínima de 360 horas

Analista Judiciário – Área: Apoio Especializado – Especialidade: Oficial de Justiça Avaliador Federal

REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC

Analista Judiciário – Área: Apoio Especializado – Especialidade: Taquigrafia

REQUISITO: diploma de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

Técnico Judiciário – Área: Administrativa

REQUISITO: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio  ou curso técnico equivalente,  reconhecido pelo órgão competente.

Técnico Judiciário – Área: Administrativa – Especialidade: Taquigrafia

REQUISITO: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio  ou curso técnico equivalente, reconhecido pelo órgão competente.

Técnico Judiciário – Área: Administrativa – Especialidade: Segurança e Transporte

REQUISITO: certificado de conclusão de curso de ensino médio  ou curso técnico equivalente,  reconhecido pelo órgão competente. Além de Carteira Nacional de Habilitação, categoria “C” ou “D”.

Concurso TRF 1  2017 tem validade de dois anos, prorrogáveis por igual período.

O último Concurso do Tribunal Regional Federal foi em 2014, com oferta de 9 oportunidades para Analista e 4 para Técnico. Entretanto, foram convocados 1.222 candidatos aprovados. A banca organizadora foi a FCC (Fundação Carlos Chagas). Baixe AQUI o ultimo edital.

Receba nossas novidades por e-mail

Instagram did not return a 200.

Siga-nos no Instagram

Scroll Up